Capixaba que Poca conectando você
às notícias do ES

Portal de notícias do Espírito Santo

Capixaba que Poca

Vídeo mostra mulher sendo sequestrada na rua em Guarapari, ES

Sequestro aconteceu no Parque Areia Preta, na tarde desta quarta-feira (11). Vítima tentou fugir, mas foi arrastada pelo cabelo para dentro de carro. Sequestradores foram presos e vítima foi localizada no final da tarde.

Mulher foi sequestrada em Guarapari

Um vídeo flagrou o momento que uma mulher de 21 anos foi sequestrada, na tarde desta quarta-feira (11), no Parque Areia Preta, em Guarapari, na Grande Vitória.

O sequestro aconteceu por volta das 15h40.Três sequestradores e a vítima foram localizados no final da tarde, na Praia do Morro.

Inicialmente a Polícia Militar informou que a vítima seria uma adolescente. Mas o sargento sargento Luis admitiu que se tratou de um equívoco e que a vítima é uma jovem de 21 anos.

As imagens mostram a mulher sendo surpreendida por dois homens, um deles armado, enquanto se preparava para atravessar a rua.

Primeiro, um dos criminosos saiu do banco de trás do veículo e começou a correr atrás dela. Um outro homem também saiu do carro.

A vítima tentou fugir, mas foi arrastada pelo cabelo com muita violência, para dentro do veículo, que depois seguiu em direção à região de Nova Guarapari.

Mulher foi sequestrada em Guarapari — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Vítima teria envolvimento com o tráfico, diz PM

De acordo com o sargento Luis, os sequestradores queriam matar a vítima.

“Mais cedo, antes do sequestro, criminosos de MG [Minas Gerais] que querem tomar o tráfico na região do Centro fizeram um ataque mas não tiveram êxito. Duas horas depois, eles sequestraram a garota, que teria envolvimento com o traficante de MG mas também teria envolvimento com um indivíduo do grupo rival, com o intuito de matá-la porque descobriram que ela foi o X9 da situação”, contou o militar.

De acordo com o sargento, a jovem estava muito assustada quando o carro dos criminosos foi abordado na Praia do Morro.

“Conseguimos abordá-los. A menina estava apavorada, saiu chorando e deu graças a Deus que abordamos o veículo”, disse.

A arma usada no sequestro não foi localizada.

Os presos, a vítima e o carro utilizado no sequestro foram encaminhados à Delegacia Regional de Guarapari.

Fonte: G1

Rolar para cima