Capixaba que Poca conectando você
às notícias do ES

Portal de notícias do Espírito Santo

Capixaba que Poca

Aest vence três títulos brasileiros no vôlei de praia feminino de base

AAestconquistou a tríplice coroa da temporada feminina do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de vôlei de praia. Campeão sub-17 e sub-19, o clube capixaba garantiu também o título na categoria sub-21, comJulhia e Karemconseguindo um ouro e uma prata na temporada.

No masculino, Sérgio Henrique e Pedro Lucas repetiram o desempenho da última temporada e garantiram o bicampeonato para o Desportivo Rio Grande do Norte (RN).

Julhia e Karem, que haviam vencido a primeira etapa, realizada na Aest, em Serra, garantiram o título feminino geral para o clube com a medalha de prata na segunda etapa. Em Uberlândia (MG), elas acabaram superadas na final por Larissa/Andryele, do anfitrião Praia Clube (MG), no tie-break (21/19, 22/24 e 15/11). No entanto, tiveram motivos de sobra pra comemorar.

“Estou muito feliz por conquistar mais este título ao lado da Karem. Foi uma semana muito intensa e emocionante com nosso título também no Circuito Brasileiro. No CBI tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos administrar e chegar a esta conquista”, conta Julhia.

Uma semana antes, ela e Karem haviam conquistado o título do Circuito Brasileiro Sub-21, encerrado em João Pessoa (PB).

“Nós nos juntamos nesta temporada quase que por acaso, e ter esta conquista significa muito. Este será o último ano da Karem nas categorias de base, então, este título da temporada fecha muito bem este ciclo”, comemorou Julhia, na ocasião.

Na categoria sub-19 do CBI, Julhia formou a dupla campeã ao lado de Ana Beatriz. Já na categoria sub-17, a Aest foi a campeã da temporada no feminino, com Ana Beatriz e Lunna, e no masculino, com Juca e Luan.

Campeões da Temporada:Feminino – Aest (ES) / Masculino – Aest (ES)

Campeões da Temporada:Feminino – Aest (ES) / Masculino – AMVP (PR)

Campeões da Temporada:Feminino – Aest (ES) / Masculino – Desportivo Rio Grande (RN)

Rolar para cima