A direção daRede Vitóriarecebe na noite desta terça-feira, 21 de maio, empresários, agências e convidados para a celebração e entrega dos prêmios dasMarcas Ícones 2024, noLe Buffet Master,na rua Gelu Vervloet dos Santos, 33, Jardim Cambuiri. Este é o 13º ano consecutivo em que a pesquisa e o estudo de lembrança de marca é realizado, retratando, a partir da resposta espontânea das pessoas, as marcas que lhes vêm à cabeça quando se fala em determinadas categorias de produtos e serviços. A pesquisa foi feita pelo instituto capixabaFutura Inteligência, a partir de uma amostra da população dos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, na Grande Vitória. Os questionários presenciais foram realizados em fevereiro e foram pesquisadas 81 categorias, divididas em macrocategorias como Alimentos e Bebidas, Artigos para Casa, Artigos Pessoais, Educação, Empreendedorismo; Imóveis, Construção e Reforma, Lazer, Moda, Saúde, Serviços Especializados, e Veículos. Nas próximas edições, mais informações e detalhes de toda premiação da noite.
História de uma parceria de 28 anos de bom atendimento –Para oEvandro Santos, gerente de atendimento e Comercial da MP, essa conquista mostra a força da MP no mercado e a importância de um trabalho focado totalmente no resultado do cliente.“Esse resultado na concorrência da Unimed Vitória é mais um sinal que estamos no caminho certo, imersos nos objetivos e nas informações estratégicas de nossos clientes e transformando esse conhecimento em ações que gerem resultados”“Somos mais que uma agência de criatividade, somos uma parceira estratégica da Unimed Vitória. Não criamos só ideias que viram mídia. Criamos ideias que transformam colaboradores em embaixadores, clientes em fãs e marcas em patrimônio do negócio.Por trás dos jargões memoráveis e conceitos matadores há muita pesquisa, dados, sensibilidade, inteligência criativa e um brilho nos olhos a cada novo desafio”afirma a Chefe Criativa da MP,Mônica Debbané.
Neste ano, a novidade é a transmissão “ao vivo” pelo Youtube em cada local de premiação –Para acompanhar o evento, é preciso clicar no link:https://brasil.arcelormittal.com/premiomulher. A abertura contará com pronunciamento do CEO ArcelorMittal Aços Planos América Latina,Jorge Oliveira, além de falas de lideranças de cada região.“O Prêmio Mulher ArcelorMittal tornou-se uma referência nos estados participantes pelo importante apoio e incentivo que representa para as mulheres e os projetos diferenciados e transformadores que elas realizam. Para nós, essa premiação reflete valores que buscamos e defendemos continuamente, como a diversidade, a equidade, a inclusão e o máximo respeito a todas as pessoas. Temos orgulho e gratidão em poder reconhecer ações protagonizadas por essas mulheres, que geram tanto impacto positivo nas suas comunidades, e poder compartilhá-las com todo o Brasil.”, afirmou o CEO da ArcelorMittal Aços Planos América Latina,Jorge Oliveira.
Ilha Crossmídia e Octopus produzem nova campanha do TSE para incentivar a participação feminina na política– AIlha Crossmídia, uma das principais produtoras para o mercado audiovisual e publicitário do Brasil, e a agênciaOctopusproduziram o novo filme para a campanha de incentivo à participação feminina na política,“Mulher na política é outra história”,promovida peloTribunal Superior Eleitoral (TSE). Para destacar a diversidade da população brasileira, o elenco feminino foi composto de diferentes perfis, como idosas, jovens e negras, que gravaram suas falas em cenários de fácil identificação e que fazem parte do cotidiano da sociedade.
Produção dá início a nova fase do processo eleitoral com o período de escolha das candidatase candidatos que concorrerão ao pleito em 2024 –Durante o filme de 30 segundos, foram inseridos dados importantes na trajetória da participação das mulheres na política brasileira, como a data do primeiro voto feminino, a quantidade de cidades que não elegeram vereadoras em 2020 e os casos de violência de gênero registrados pelo Ministério Público Federal (MPF). A campanha, que marca o início da nova fase no processo eleitoral, refere-se ao período de escolha das candidatas e dos candidatos que concorrerão ao pleito em 2024, será divulgada em todas as emissoras de TV e rádio do país, bem como nas redes sociais e no YouTube da Justiça Eleitoral.
Filme: Participação Feminina 2024
Diretor de Fotografia: Thiago Coghi
Primeira Assistente de Direção: Renata Borges
Segunda Assistente de Direção: Lívia Campos
Diretora de Arte: Rafaela Lopes
Produtora Executiva: Luciana Calil
Diretor Operacional: Adriano Oliveira
Gerente de Novos Negócios: Célia Ǫueiroz
Assistente de Arte: Tiago de Melo
Assistente de Arte (Produção base): Priscila de Brino
Contrarregra: Jorge Luiz, Maurílio Marcari, Paulo Cachoeira
Som Direto: Henrique Falleiros
Logger/Streaming: Fino (Adilson Carlos Luciano)
Operador de Steadycam: Samir Fernando
Assistente de Elétrica: Matheus Rebello
Chefe de Maquinária: Rodrigo Navajas
Coordenadora de Produção: Monise Kristoschek
Diretor de Produção: Camila Contrera
Assistente de Produção: Mayra Rossi, Thiago Ricarte
Produtora de Elenco (principal): Cristina Saito
Produtora de Elenco (figuração): Rita Chichitoste
Produtora de Locação: Ticiana Bonacin
Assistente de Figurino: Ana Júlia Lopes Silva
Make/Hair: João Victor Marcolino e Jonathan Borges
Hospitalidade: Valeria Simoes Sergio
Motoristas: Andre Luis Marciano Lellis de Sousa, Welington de Almeida, Claudinei Santana
Gerente de Pós-Produção: Ana Paula Sanches
Prod. de Áudio: NaPilha Ideias Sonoras
Evaristo Costa estrela nova campanha do Asaas– OAsaas,a conta digital completa para empresas, acaba de lançar seu primeiro filme publicitário com um grande nome do jornalismo brasileiro: Evaristo Costa. Longe da televisão e morando na Inglaterra há 7 anos, Evaristo emprestou sua credibilidade e imagem para estrelar uma campanha que fala sobre sair do tradicional, algo que conhece bem. Esta é a primeira vez que o Asaas contrata uma celebridade para estrelar uma campanha de marca, e a escolha do nome levou em consideração transmitir valores essenciais da empresa, como credibilidade, modernidade e sucesso profissional. Serão dois filmes, sendo um de 1’ e outro de 30’’ que irão veicular em várias mídias no país.
O jornalista é a primeira celebridade contratada pela instituição financeira –“A escolha do Evaristo como nosso novo garoto propaganda reflete muito bem o momento em que estamos vivendo aqui, o de expansão. Hoje somos mais de 150 mil clientes ativos em todo o país e um dos nossos grandes objetivos é fazer com que ainda mais empresas nos conheçam. Nós já estamos presentes em quase todos os aeroportos do Brasil, somos patrocinadores master do Red Bull Bragantino, e de alguns dos principais campeonatos de futebol e agora entramos no meio online com mais essa campanha que conta com um nome de grande peso”, dizJúnior Beltrão,Diretor de Marketing do Asaas. Com foco no cliente PJ, o Asaas criou filmes que retratam o contraste da rotina tradicional do jornalista na época da bancada do jornal, com os momentos de descontração e tranquilidade após as mudanças em sua carreira. A mensagem faz analogia ao posicionamento de inovação e modernidade que o Asaas trabalha junto a seus clientes, em relação a outras instituições financeiras tradicionais.
A campanha foi criada e idealizada pelo time interno do Asaas –Para Evaristo, escolher estrelar a campanha foi algo natural e que tem muita ligação com a sua relação com o dinheiro.“Para mim foi um prazer ser convidado para participar de uma campanha com o Asaas. Desde criança eu tenho uma relação muito bacana com meu dinheiro e com a organização e gestão dele. Eu sou uma empresa, física e jurídica, e quando conheci o Asaas fiquei muito encantado em, primeiro, ver a credibilidade deles no mercado e depois saber que há uma instituição que é focada na pessoa jurídica. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso”, revelaEvaristo Costa. Toda a campanha foi criada e idealizada pelo time interno do Asaas, e produzida pela Catalunya Filmes. Um dos filmes já começou a ser veiculado na TV e nos canais oficiais da marca na última semana e até o final do mês as peças estarão presentes nos principais OOH das principais cidades.
Coordenação e direcionamento de projeto – Monalisa Fernandes e Willian Corrêa
Roteiros – Angelina Pereira, Débora Rosario, Joelson Schmitt, Helison Cruz, Isadora Nolf, Thais Najdzion e Catalunya
Contato de patrocínio/casting – Bianca Silva e Aline Suominski
Contribuição técnica – Pedro Hack, Caíque Colman e Aline Nakase
Director – João Marcelo Zanoni Gomes
Assistant Director – João Vitor Bocuti
Reception – Caio Henrique Bocuti
Executive Producer – Marcelo Abrahão Jacob
Production Director – Jeferson Ayetta de Miranda
Production Assistant – Juliana Machado de Oliveira
Location Producer – Daniane Mayara de Almeida
Cast – Evaristo de Oliveira Costa Merigo (Evaristo Costa)
Advisor/Manager – Janayna Oliveira Chaves
Director of Photography – Rodolpho Cauhi (Rod)
Steadicam Operator – Patrick Miyaoka
1st Camera Assistant – Juliano Iskander
2nd Camera Assistant – Victor Oliveira Freitas (Vitinho)
3rd Camera Assistant – Marcelo Dal Correia (Celinho)
Making Of – Gustavo Emanoel Bahr
Art Assistant – Edilson André Cardoso (Gosmma)
Object Producer – Dhjeiny Cleitomar Rauber (Djei)
Prop Master – Leandro Felipe Lino
Costume Designer – Myrna Patrícia Nascimento (Myrna Segel)
Wardrobe – Edna Maria Mesquita Pereira
Chief Electrician – Márcio José da Silva (Ceará)
Electrician Assistant – Cezar Elias Moreira dos Santos (Cezinha)
Scout Electrician – Harrison Oliveira Fernandes
Electrician Helper – Daniel Garcia da Silva Filho
Machinery Chief – Davison Antônio Wychoki (Bolacha)
Machinery Assistant – Viviano Parteka
Machinery Helper – Ruhan César de Sousa
Direct Sound – Diego Vinícius Ribas (Dieguinho)
Ariela Dorf assina filme de 40 anos da ONG Francesa Aides– A diretora brasileiraAriela Dorf,representada no país pelaMyMama Entertainment, dirigiu a campanha de 40 anos da ONG francesaAIDES, que luta pela saúde e direitos das pessoas soropositivas e com maior risco de infecção pelo HIV e Hepatite desde 1984. Criada pela agênciaSTRIKEe produzida pelaVoir Pictures, a campanha celebra a evolução no tratamento e na qualidade de vida das pessoas, mostrando o envelhecimento como uma conquista para milhares de pessoas imunodeprimidas.
Diretora integra o casting da MyMama Entertainment–“Envelhecer com o HIV é, de fato, um privilégio que nem todos compartilham. Isso representa uma mudança significativa em relação aos primeiros dias da epidemia, quando um diagnóstico de HIV geralmente significava uma expectativa de vida drasticamente reduzida.Vi uma oportunidade de criar um filme que abordasse de forma autêntica e sensível a beleza de envelhecer. Embora o envelhecimento inevitavelmente venha com seu próprio conjunto de desafios, ele também é um dos maiores privilégios da vida”, afirma Ariela. Ao mesmo tempo em que comemora esses avanços, a AIDES ressalta a importância de seguir combatendo as epidemias de HIV e Hepatite, que apesar de todas as ferramentas à disposição dos médicos e organizações, ainda não foram solucionadas.“Superar essas epidemias requer dois elementos essenciais que nos faltam no momento: recursos e uma forte vontade política”, explicaCamille Spire, presidente da AIDES. A campanha será exibida na televisão, online e no out-of-home.
Getting older isn’t always easy. But it’s beautiful.
Elodie Labourde / Ophélie Levasseur /Julie Palma
Creative director : Rémi Lascault
Creative director : Francis Pluntz
Strategic planner : Mata Massias
Art director : Julien Gallopin
Head of Production : @melina.audoux
Line producer : margauxmonneri
Production coordinator : Simon Durot
Production assistant : @caro_voc
In-house Art director : Maxence Houtin
Unit Manager : Valentin Achilli
2nd Unit Manager : Romain Deroo
Catering : The Chaud Must Go On
Electrician : Nicolas Voillequin
Key Grip : Alexandre Chapelard
Assistant AD : Livia Lattenzio
Stylist’s rep : @cosmicagency_
Assistant Stylist : France Hofnung
Sound Studio : @the_prod_paris
Music supervisor : Antoine Le Guern
Sound engineer : Thomas Gabriel