Prêmio Equilibrista: veja quem brilhou nos negócios em 2023 no ES

PUBLICIDADE

Em uma noite de festa e premiação, oPrêmio Equilibrista 2023, reuniu mais de 350 pessoas, entre elas autoridades, empresários e personalidades que de destacaram este ano por suas realizações ou ao longo de suas carreiras no mundo dos negócios.

A entrega da premiação, realizada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef-ES), ocorreu na última terça-feira (13), no Ilha Buffet, no Álvares Cabral, em Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossacomunidade no WhatsAppou entre no nossocanal do Telegram!

O presidente da instituição,Pedro Chieppe, deu as boas vindas aos presentes e agradeceu a presença de todos.

Na oportunidade, foram entregues comendas de Ordem do Mérito do Desenvolvimento do Espírito Santo às famílias de Sergio Rogério de Castro e Fábio Brasileiro.

“Essas comendas são uma forma de homenagear os grandes empresários que fizeram história no Espírito Santo. Essa singela homenagem a esses saudosos homens são para mostrar como eles foram importantes”, afirmou o vice-presidente do Ibef-ES, Paulo Wanick.

LEIA TAMBÉM:Tá barato? Veja quais são os 10 presentes de Natal mais procurados em 2023

Durante o evento foi apresentado pelo empresário Ricardo Frizzera, o painel “Geopolítica global – o que esperar do mundo em 2024?” e teve como painelista o sócio e vice-presidente da Arko Advice, Cristiano Noronha.

Ricardo relatou que durante o período de pandemia, os custos aumentaram bastante. Como forma de controlar a inflação ele afirmou que vê um 2024 melhor, porém, mais lento.

“A gente vai fechar o ano de 2023 surpreendendo o mercado e em 2024 as expectativas são de um crescimento menor”, disso empresário.

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, o diretor de Conteúdo Técnico do IBEF-ES, Thiago Goulart, e o membro vencedor da categoria Orgulho de Ser Ibef 2022, André Paris, entregaram o prêmio de Orgulho de Ser Ibef 2023 para Pedro Mariano.

“Tudo o que se relaciona com economia eu fiz uma lista de temas e me empenhei. Estudei e escrevi porque ‘falar’ sobre temas relevantes”, disse Pedro.

LEIA TAMBÉM:Presidente do Sinduscon traça balanço e perspectivas para o setor da Construção Civil

Já o prefeito da capital, destacou a importância do instituto para o desenvolvimento da cidade e parabenizou os premiados.

O prêmio de IBEF de Sucesso de 2023 foi entregue a Octaciano Neto, que recebeu seu prêmio das mãos da diretora de Relacionamento com Associados do IBEF-ES, Mariana Simon, do membro do Conselho de Administração e Gestão do IBEF-ES, Alecsandro Casassi, e do IBEF Ano de Sucesso 2022, Wladimir Zanotti.

“Obrigado pela oportunidade. Hoje é um dia de celebrar o IBEF-ES, que é uma luz para as entidades, pois entende que treinamentos e atividades junto à sociedade são importantes para o desenvolvimento do Estado”, afirmou Octaciano.

LEIA TAMBÉM:Shopping Vitória espera fechar o ano com mais de R$ 1 bilhão em vendas e Natal recorde

O prêmio de CFO do Ano foi entregue para Flávia Rapozo, que recebeu o prêmio das mãos da diretora executiva do Ibef-ES e CEO do Acelera Mulheres, Ana Paula França, e a diretora Financeira do Ibef-ES, Cristina Oliveira.

“Dedico esse prêmio a todas as mulheres que lutam para ocupar seu espaço no mercado de trabalho, ao Extrafruti, à Fucape, a minha irmã, que é um dos maiores exemplos de força que conheço, a ao Ibef-ES pela premiação”, destacou Flavia.

O vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço, o diretor Comercial do Ibef-ES, Celso Guerra, e o membro do Conselho Fiscal do Ibef-ES, João Carlos Bussolar, entregaram para Nailson Dalla Bernardina o Destaque Empresarial 2023.

LEIA TAMBÉM:País decreta feriado para plantio de 100 milhões de árvores

“Quero agradecer ao Pedro e ao Paulo e quero dividir esse prêmio com meus colegas do ES em Ação e do Sicoob, além de parabenizar todos os vencedores”, frisou Nailson.

Por fim, o governador do Estado, Renato Casagrande, Pedro Chieppe e Paulo Wanick, presidente e vice-presidente do Ibef-ES, respectivamente, junto do Equilibrista de 2022, Francisco Carvalho, entregaram o troféu deEquilibrista de 2023aJorge Oliveira.

O governador do Estado relembrou que os resultados de 2023 no Espírito Santo foram relevantes e que seu governo continuará em 2024 atuante e levando o melhor para todos. “O Estado é o Brasil que dá certo”.

LEIA TAMBÉM:O que não se enxerga com clareza sobre a Reforma Tributária

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima