Mulher foi golpeada com facadas no pescoço e não resistiu. Companheiro da vítima também se feriu.
Mulher é morta a facadas e filha e namorado são suspeitos de planejarem o crime — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas na noite desta quinta-feira (27) em Vila Velha, na Grande Vitória. O companheiro da vítima, de 32 anos, também ficou ferido. A filha da mulher, de 11 anos, e o namorado dela, de 14, são os suspeitos.
Em depoimento, o adolescente de 14 anos contou que teve a ajuda da namorada, de 11 anos, para cometer o crime. Segundo o boletim de ocorrência, juntos, eles planejavam matar toda a família.
Suspeita de assassinar a mãe, menina de 11 anos escreveu sobre namoro em diário: ‘a gente vai até matar meus pais pra ficar juntinhos’
Ainda de acordo com o depoimento, o jovem contou que chegou à casa da namorada por volta das 19h. Ao ser recebido no portão, a menina o entregou uma faca, e ambos seguiram para o quarto.
Em seguida, a filha chamou a mãe para o quarto, momento em que o namorado da menina atacou a mulher com golpes de faca no pescoço.
Segundo o jovem, a mulher ainda conseguiu sair do quarto da filha e ir para outro cômodo, onde se trancou. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O adolescente afirmou ainda, de acordo com a polícia, que o crime foi motivado por um abuso que a menina sofreu quando era criança e que, na época, ninguém havia feito nada. A menina e o adolescente namoravam há cerca de dois meses. O caso é investigado.
O adolescente foi apreendido e levado para o Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases).
A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município e, em seguida, poderá ser entregue a algum familiar. Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), menores de 12 anos são considerados crianças e são inimputáveis penalmente, ou seja, não podem sofrer nenhum tipo de penalidade.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém da família havia recebido a menina.
Acusado de matar jovem por engano é absolvido por júri em Cachoeiro de Itapemirim, no ES. Mulher acha filha morta e depois descobre que duas netas, que dormiam no quarto ao lado, estavam feridas. “Já estava me despedindo da minha filha”: passageira relata pânico em avião que teve ‘bico’ destruído por tempestade
Segundo o boletim feito pela Polícia Militar, o marido da vítima chegou em casa e encontrou pegadas de sangue pela residência, momento em que foi atacado com um taco de beisebol.
O boletim aponta ainda que o homem e o adolescente entraram em luta corporal. O marido da vítima conseguiu arrancar o bastão da mão do menino até a chegada da polícia.
O homem teve alguns cortes na cabeça e precisou de atendimento médico.
Fonte: G1










