Capixaba que Poca conectando você
às notícias do ES

Portal de notícias do Espírito Santo

Capixaba que Poca

Empresário é assassinado a tiros na porta de casa em Guarapari, ES

Crime ocorreu na Praia do Morro. Empresário era dono de um banana boat, bote inflável que fazia passeios turísticos no mar. Família diz não saber a motivação do crime.

Empresário foi morto a tiros em Guarapari

Um empresário foi baleado na porta de casa, nesta terça-feira (17), na Praia do Morro, em Guarapari, na Grande Vitória. Hugo José Gomes, de 46 anos, morreu a caminho do hospital.

O crime aconteceu na Rua Minas Gerais. Testemunhas contaram que os criminosos chegaram em um carro prata. Hugo estava dentro de casa. A família do empresário contou que os  criminosos bateram no portão e chamaram a vítima pelo nome.

Assim que Hugo abriu a casa, os criminosos atiraram contra ele. O empresário levou três tiros, que acertaram sua cabeça e barriga.

Após ser baleado, Hugo pediu ajuda a vizinhos e foi levado de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, mas morreu antes mesmo de chegar à unidade.

Hugo José Gomes foi assassinado em Guarapari — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Empresário era conhecido na cidade

Hugo era conhecido na Praia do Morro e dono de um tipo de barco inflável, conhecido como banana boat, que é usado para passeios em Guaraparie é rebocado por uma lancha.

Parentes e amigos disseram que ele era uma pessoa tranquila e que não sabem qual pode ter sido a motivação do crime.

“Um vazio imenso, mas o senhor Jesus preenche. Um homem muito trabalhador. Honesto demais da conta, um pai nota 10, amava a filha muito. Um bom amigo, um bom companheiro. Até agora não estou acreditando”, disse um irmão da vítima, que pediu para não ser identificado.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local, conversaram com testemunhas e procuraram por suspeitos, mas ninguém foi preso.

A delegacia já teve acesso a imagens de câmeras de segurança de casas na rua que podem ajudar a polícia a identificar os assassinos. O irmão da vítima pede justiça e a prisão de quem matou o empresário.

“Uma pessoa dessa não tem Deus. Não ama o próximo. Porque isso foi um crime bárbaro”, falou o irmão de Hugo.

Fonte: g1

Rolar para cima