Capixaba que Poca conectando você
às notícias do ES

Portal de notícias do Espírito Santo

Capixaba que Poca

Com ciúmes de mensagens, homem agride companheira em Viana

Com ciúmes de mensagens, homem agride companheira em Viana

Um homem de 34 anos foi preso, nesta quarta-feira (25), após agredir e ameaçar a companheira no bairro Campo Verde, em Viana. A violência teria começado por ciúmes depois que a mulher recebeu mensagens de parabéns pelo aniversário.

Segundo a Polícia Militar, a primeira confusão aconteceu por volta das 5h da manhã. A vítima, de 33 anos, contou que o companheiro ficou alterado ao ver mensagens enviadas por familiares e amigos em seu celular. Durante a discussão, o homem teria pegado uma faca e ameaçado matar a mulher e os filhos do casal. Ela conseguiu tomar a faca das mãos dele, mas acabou sendo atingida com um soco no peito.

Após o episódio, familiares do agressor foram acionados e o retiraram da residência. No entanto, horas depois, por volta das 20h30, o homem voltou ao local ainda mais agressivo e passou a fazer novas ameaças, quebrou objetos dentro da casa e acabou se ferindo na mão direita.

A PM foi acionada e encontrou o suspeito bastante alterado. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento de Arlindo Vilaschi, mas se recusou a receber atendimento médico inicial e chegou a xingar uma médica plantonista. Mesmo diante dos policiais, o homem continuou ameaçando a companheira, afirmando que a mataria ao sair da prisão, além de dizer que também iria “acabar com a vida” dos militares envolvidos na ocorrência.

Logo depois, o suspeito passou mal e pediu ajuda médica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Trevo de Alto Lage, onde levou pontos no punho direito e recebeu alta.

Após o atendimento, o homem foi levado à 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

A Polícia Civil foi procurada mas, até o fechamento deste texto, não deu novas informações sobre a prisão do suspeito. Essa matéria poderá ser atualizada.

Leia a notícia completa no G1: Clique aqui

Rolar para cima